segunda-feira, 4 de abril de 2011

FIM DO MUNDO?!

2012 está aí! Será mesmo que o fim do mundo está próximo?
Essa é a paranóia do momento, religiosos ou não as pessoas não podem negar que estão preocupadas com esse assunto, seja pra desbancar um mito ou pro mundo acabar mesmo.
Li na Internet sobre as coincidencias de números, 11 de Setembro, 11 de Março, voo 11 e etc. Será mesmo coincidencia ou algo além da nossa compreensão está acontecendo?
Sempre digo que se fala em fim do mundo desde sempre. Já se falava nisso quando a humanidade se aproximou do ano 1.000 e muito antes disso. Penso que as pessoas precisam disso para se manter ocupadas.
A cada data prevista para o nosso fim que falha se inventa outra! E mais uma vez os fanáticos vão se alto-flagelar.
Quem entra nesse embalo também são as empresas cinematográficas com vários filmes sobre o assunto, e ainda cogitando sobre como seria o fim do mundo.
Em meia hora de telejornal só se vê homicídios, suicídios, parricídios, genocídios e vários outros "ídios". Os seres humanos estão cada vez mais pobres de companheirismo, solidariedade e principalmente amor. Amor ao próximo.
Vendo como está o mundo hoje, se tratando de humanidade e natureza, não me admira se um dia não muito distante sermos engolidos por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário